Métodos de Pagamento e Envio

ENVIO

O Cliente receberá a encomenda ao domicílio após o pagamento e nos prazos acima indicados. Com algumas excepções e devido à reposição de stock, certos envios poderão demorar até 10 dias úteis.
Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através do nosso Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.

ENTREGA 
Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação. Irá também receber emails de acordo com as alterações das fases pelas quais a sua encomenda irá passar, assim como um código e um link para rastrear a sua encomenda. Quando tentar efectuar o seguimento da encomenda online aquando da recepção do e-mail de confirmação da expedição pode não retornar quaisquer resultados. De facto, a informação sobre o envio pode demorar até 24 horas após a recepção da confirmação da expedição a ser actualizada no site das transportadoras.

ENCOMENDAS DEVOLVIDAS À NORTE MODA 
No caso de uma encomenda ser devolvida à Amortejo por razões não imputáveis à Amortejo ou ao transportador, a Amortejo fará o reembolso do valor pago pela mesma, deduzido os custos de envio e devolução.

Se o motivo da entrega não conseguida e devolução da encomenda for da responsabilidade do transitário, independentemente do método de pagamento escolhido, o cliente terá de nos enviar uma reclamação escrita que será analisada pelo transitário. No caso de o problema com a entrega ter sido provocado por uma morada incorrecta ou incompleta, pedimos que o cliente anexe um comprovativo de morada (por exemplo, conta de electricidade, água ou gás) à reclamação.

O cliente poderá optar pelo reembolso no método de pagamento original ou através de um cupão que poderá ser utilizado numa encomenda futura. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso. No caso de o pagamento original ter sido efectuado por Multibanco, o cliente terá de fornecer os dados bancários para que o reembolso seja efectuado.

A solução que a Amortejo apresentará ao cliente dependerá da resposta dada pelo transportador. Deste modo, nos casos de reclamações originadas pelo serviço de transporte, apenas poderemos apresentar uma solução ao cliente após obtermos resposta do transportador. Se o transportador aceitar a responsabilidade total pela devolução da encomenda e se todos os artigos originalmente encomendados se encontrarem disponíveis, iremos sugerir ao cliente o reenvio sem custos adicionais. Se o transportador não aceitar a responsabilidade, não poderemos aceitar a reclamação, o que significa que o reembolso ou encomenda de substituição será sujeito aos termos acima mencionados relativos às encomendas devolvidas à Amortejo.

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS 
Por lei, o consumidor tem o direito de devolver o produto (cancelar o contrato) durante 14 dias sem incorrer em quaisquer custos. Se a encomenda já tiver sido expedida receberá o reembolso do valor dos artigos menos o valor do envio.

Pagamentos 100% seguros

Todos os pagamentos efetuados em amortejo.pt são assegurados pelo protocolo SSL.

Para consultar os seus pagamentos clique no link “as minhas encomendas” ou ” acompanhar encomendas” que se encontra no email que lhe foi enviado com a cópia da sua encomenda.

MB WAY

Pague as suas encomendas através da aplicação MBway ou homebanking. Após finalizar a encomenda dispõe de 4 minutos para efetuar o pagamento, caso contrário o pagamanto poderá ficar indisponível, tendo o cliente que efetuar nova encomenda.

REFERÊNCIA MULTIBANCO

Os pagamentos por Multibanco podem ser efectuados através da Rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking.

Ao finalizar a sua encomenda, será gerada uma referência Multibanco. O cliente receberá esta referência no e-mail de confirmação da encomenda, embora esta também seja disponibilizada nos “Detalhes da encomenda” na conta Amortejo do cliente.

Para efectuar o pagamento numa caixa Multibanco, o cliente tem de seleccionar a opção “Pagamento de Serviços/Compras” e inserir a entidade, referência e valor correspondentes.

A encomenda apenas será enviada após a Amortejo receber a confirmação de que o pagamento foi finalizado. As transacções Multibanco necessitam de aproximadamente 1 dia útil para serem finalizadas.
As referências estão disponível durante 72 horas, após este prazo a sua encomenda será cancelada .

Nota importante: mantenha sempre actualizados os seus contactos telefónicos e email!

É muito simples, siga as instruções:

1 – Faça a sua encomenda e escolha o modo de pagamento Multibanco.
2 – Receberá um e-mail com os dados para o pagamento (num prazo máximo de 24 horas).
3 – Efectue o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking.

CARTÃO DE CRÉDITO VISA/MASTERCARD

Pagamento com cartão de crédito ou débito
A Amortejo aceita o pagamento das compras realizadas através da sua loja online com cartões de crédito ou débito: Visa e MasterCard.

No caso de a forma de pagamento selecionada pelo utilizador ser cartão de crédito ou débito, o débito realizar-se-á online, isto é, em tempo real, através da passarela de pagamento da entidade financeira correspondente, assim que se tiver confirmado que os dados apresentados estão corretos.